Queijaria Nacional

A Queijaria Nacional iniciou, há 6 anos, atuando como expositor em pequenos eventos, com a ideia de levar queijos e embutidos da serra da canastra para público carioca e niteroiense.

Com o passar do tempo, se tornaram referência na maioria dos eventos, ganharam experiência e viram a necessidade de ampliar o negócio. Foi daí que surgiu o modelo de cafeteria e queijaria, situado em Icaraí/Niterói.

Fomos escolhidos para criar a Identidade Visual dessa empresa cheia de histórias.

A ideia é valorizar o artesão brasileiro. Não somente o produto, mas a história por traz dele.

Por isso, a Queijaria Nacional foi idealizada como um lugar que se consome não só queijos, doces, embutidos, café e sanduiche, mas também muita cultura e curiosidades.

Conceito de marca: unimos os dois principais itens – fazendas e queijos – para representar graficamente esta marca de personalidade criativa, humanizada e exploradora. A paleta de cores acompanhou a ideia de fazendas do interior, mato, terra e coisas artesanais.

Obrigado pela sua visita!
Aproveite e veja outros cases nossos: