Mambré Holding
Uma Holding é um grupo empresarial criado com objetivo de gerir, controlar e participar de várias outras empresas. A Mambré envolve empresas de vários segmentos distintos. Esse foi o maior desafio. Como criar uma marca que represente nichos tão diferentes?
O conceito foi pensado a partir do Carvalho de Mambré com os 6 galhos que representam os 6 valores da marca: integridade, persistência, criatividade, paixão, vitórias e equipe colaborativa. Além disso, nos baseamos no propósito da empresa: sustentabilidade financeira, social e econômica. A representação gráfica deste conceito foi o logotipo com os seis galhos do Carvalho de Mambré mais as três folhas soltas.
Slogan: Promovendo ideias com sustentabilidade.
O resultado foi uma marca elegante, como uma Holding deve ser, para atrair os olhares de investidores.
Com a aprovação da marca desenvolvemos também o site da empresa. A Identidade Visual nos forneceu um conceito de marca, mostrando um caminho mais claro a seguir na sua criação.
Assim, utilizamos como base a tipografia, paleta de cores e elementos de apoio definidos na etapa anterior.
Obrigado pela sua visita!
Aproveite e veja outros cases nossos: